Colégio Ebenézer o Panda

Fone: 5073-2183
É NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS QUE SE REVELAM AS VIRTUDES DOS PAIS

Nossa História

Há 28 anos no bairro do Jardim da Saúde, a Escola O Panda / Ebenezer oferece Ensino de qualidade, do Berçário ao Ensino Fundamental I.
É um Colégio acolhedor e criativo, onde os alunos aprendem e são respeitados na sua individualidade; participam e interagem nos projetos educacionais.

Oferecemos
- Ambiente acolhedor, priorizando valores éticos e humanos;
- Respeito as diferenças individuais;
- Incentivo à leitura para uma formação crítica e reflexiva.

Filosofia
Acreditamos que a verdadeira educação é feita da prática pedagogia que proporciona oportunidades de realização, criatividade, organização e cooperação entre educadores e educandos.
Num ambiente de liberdade de expressão, responsabilidade de ações e respeito mútuo, oferecemos condições de desenvolvimento e aprimoramento potencial dos alunos, consideradas e respeitadas as diferenças individuais de cada um, buscando contribuir efetivamente para uma sólida formação cultural e moral, tornando-os cidadãos capazes e íntegros, conscientes de sua participação na construção de uma sociedade humana mais justa.